Entretanto, o segundo tempo proporcionou muita instabilidade; ou seja, boas chances no ataque e muitos sustos na defesa. Jonas errando gols incríveis e Victor defendendo até pênalti. De tando pedir, o Grêmio levou um gol no final, que serviu como prêmio pela valentia da equipe treinada por Gilmar Iser.Pobre Fossati
O Internacional, atuando com seu time principal, foi goleado pelo São José na última quarta feira. Irada, a torcida pede a cabeça do velho Fossati. Assisti à partida e não sei se Fossati é o principal culpado.
Torcida e imprensa queriam o 4-4-2. Ele veio e o Inter piorou. Torcida e imprensa preferiam Nei na lateral. Sua atuação foi lamentável.
Além disso, Fossati não tem culpa da zaga que tem. Eller e Sorondo, em franca decadência, foram risíveis contra o Zequinha. Guinazu (com a cabeça no São Paulo) também está abaixo em relação há anos anteriores. Outro fato importante é a queda de Kléber quando atua como lateral.
Portanto, culpar Alecsandro, reclamar de DÁlessandro ou Giuliano, ou cricificar o velho Fossati é não enxergar os verdadeiros problemas do Beira-Rio.


