ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vitória preocupante no interior paulista

Preocupação. Esse é novamente meu sentimento após a magra vitória sobre o inexistente Votoraty, na segunda fase da Copa do Brasil. Preocupante não pelo resultado, mas pela atuação.
Silas já está há dois meses e meio à frente do tricolor. Apesar disso, não observa-se qualquer evolução. É fato: O GRÊMIO NÃO TEM JOGADAS E NÃO TEM RECURSOS TÁTICOS DEPENDENDO DO ADVERSÁRIO. A defesa até parou de tomar gols, mas mesmo assim é frequentemente ameaçada por atacantes na melhor das hipóteses medianos. Ontem, por exemplo, Victor salvou-nos novamente.
É inadmissível nesse tempo o Grêmio não ter adquirido uma cara, uma identidade. Poucos gols saíram de jogadas trabalhadas. A maioria veio de jogadas casuais, ou por mérito único e exclusivo de Borges e Jonas.
Fico preocupado porque jogo todas as fichas na Copa do Brasil. E essa instabilidade gremista, que joga bem uma partida e mal outras três, pode aniquilar as possibilidades de sucesso.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Claro que o campo atrapalhou e acho que poderia ter sido mais facil com um gramado melhor mas eu tambem fico preocupado pelo fato de não termos jogadas ensaiadas, vamos esperar que melhore, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...