ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um time de extremos

Após a vitória suada (3 a 1) contra a fraca equipe do Araguaia, em Rondonópolis - MT, na estréia pela Copa do Brasil, chego à conclusão: o Grêmio, hoje, é um time de extremos.
O ataque, como de costume, produziu bem e Borges novamente foi destaque. Já a defesa é uma bagunça só. O time mato-grossense perdeu pelo menos duas chances claríssimas de marcar só no primeiro tempo. Em ambas foi impedido pelo goleiro Victor, de ótima atuação. Não sei se a culpa é só dos zagueiros. Não sei se os volantes estão dando pouca proteção ou os laterais marcando mal. Não sei. O que sei é que Silas ganha muito bem para resolver estes problemas e, só pra constar, anda demorando demais para resolver este especificamente.
Ainda bem que o futebol é um esporte bastante injusto. Não fosse, o Grêmio não voltaria do centro-oeste brasileiro classificado. Menos mal.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é Tramontini, nosso time esta assim mesmo, na frente uma maravilha, muito bem obrigado, mas a zaga nossa senhora, só não levamos mais gols graças a São Victor. Aposto em 3x0 amanha no calorão, rsrs. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...