ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Na estréia de Autuori e da camiseta "Kiko", Grêmio vence fácil

Com cara de marinheiro, o Grêmio não teve dificuldades para vencer o frágil Botafogo. O gol até demorou a sair, porém, em momento algum do jogo, o tricolor foi ameaçado.
Apesar da vitória, não se notou evolução significativa na forma do Grêmio atuar, com excessão do avanço de Tcheco. Mesmo assim, ele era obrigado a voltar muito para marcar, em consequência da lacuna existente no meio campo.
As triangulações existentes através das aproximações tão pedidas por Autuori não aconteceram. Os jogadores gremistas ainda parecem distantes uns dos outros e Maxi Lopez ainda é pouco acionado. De positivo, a solidez que a defesa apresentou, solidez esta facilitada pela inoperância do ataque botafoguense.

Parabéns à Puma
Ano após ano, a Puma vem mostrando sua incompetência a cada modelo que desenha para o Grêmio. Só não estraga totalmente porque a camiseta é tão bonita que é quase impossível deixá-la feia. Mas inventou demais dessa vez. O novo modelo "Kiko", "Popeye" ou qualquer outro metido a marinheiro, deixou 90% da torcida insatisfeita.

5 comentários:

Edson Fortes disse...

A camisa do Grêmio ja era parecida com pijama e agora nem se fala, quanto ao time do Grêmio achei um dos melhores jogos do meia Tcheco em sua volta ao time, marcou, armou, chutou, brigou, foi um guerreiro, a respeito do teu comentario ate acho que o Grêmio foi ameaçado nas bolas paradas, mas teve sorte, aquela paulada do Juninho no poste, era totalmente indefensavel.
Acho que o Tulio ficou muito atras, deveria ter avançado a marcação para facilitar a vida do veterano Tcheco, e o Souza hein, o cara tem um canhão no pé e não acerta uma em gol, acho que está na hora de dar uma oportunidade para o jovem Douglas, pra dar mais mobilidade e improviso no drible ao meio campo tricolor.
Sei que este é um blog sobre o Grêmio, mas que ano esta fazendo este goleiro Lauro do colorado, muitas defesas dificieis, alem de ter dado muita segurança a zaga do Inter.
Valeu Thiago

Anônimo disse...

E ai Thiago, concordo com teu comentário e como sabe não gosto muito do nosso capitão, mas acho que o posicionamento dele rendeu melhoras ao seu futebol, vamos ver o que acontece daqui pra frente. Acho que precisamos de alguns, se não vários, reforços, Ruy é inoperante, a lateral esquerda também está carente, mas acho que deveria ser dada uma chance ao Jadílson, porque pior não vai ficar, além de jogadores de meio campo e um atacante como pediu o Autuori.
Parabéns pelo blog.

Curujinha

Gremista Fanático disse...

Pois é cara mais uma vez a Puma pisou na bola e como voce bem disse só não pode ser pior porque a camisa é tão bonita que não pode ficar feia totalmente, quanto ao time acho que aos poucos vai pegar a cara do Autuori, gostei da movimentaçao afensiva do Tcheco e acho que ele tem que ganhar mais liberdade e tem que ter mais aproximação com o ataque.
Palpite para amanha 1x0 pro Grêmio, abraço e estou na ativa de novo.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Mas este colorado é chato hein, manda este cara longe e diz pra ele se preocupar com o time dele.

Gremista Fanático disse...

Acertou na mosca Tramontini o resultado de ontem, estou no aguardo da sua analise do jogo e pelo jeito que foi ontem vem bronca sua por ai né? rsrs, valeu, abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...