ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um novo Grêmio

Um novo Grêmio vem se erguendo nesse promissor 2012. Desde a partida contra o Fortaleza, fora de casa, pela Copa do Brasil, o tricolor vem evoluindo. Essa evolução é notada em todos os setores: desde a defesa, vazada antes até pelo Lajeadense; até o ataque, onde até André Lima e Miralles andam fazendo seus golzinhos.
As vitórias sobre Atlético (GO) e Corinthians confirmaram o nascimento de um time com esquema, com proposta. Lógico que as deficiências técnicas em determinados jogadores é evidente. Mas o time de Luxemburgo (foto) é uma equipe que entra em campo sabendo o que tem que fazer.
As alocações de Zé Roberto e Fábio Aurélio ainda trarão acréscimos indiscutíveis à equipe. Principalmente o primeiro, que provavelmente substituirá um dos jogadores mais insuficientes do tricolor, Marco Antônio.
Analisando a Copa do Brasil, entre os semifinalistas, o Grêmio é o time que tem apresentado o futebol mais consistente e competitivo, dando grande esperança à sua faminta e já sofrida torcida.
Enfim, temos um time. Desde 2007, no organizado time de Mano Menezes, não se tem um Grêmio assim. Esperamos que a boa fase se reflita em títulos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...