ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pelo menos, sorte!

As primeiras impressões da "ressurreição Roth" no Olímpico já pôde ser sensivelmente notada. Alguma melhora defensiva, aliada a muita sorte (coisa que o Juarez não possuía antes!), contribuíram para os 4 pontos obtidos nas últimas duas rodadas. Mas será que isso é suficiente?

Palmeiras X Grêmio
Pode-se observar um Grêmio um pouco mais agerrido e atento defensivamente. O Palmeiras, sem muita força, também contribuiu para o insucesso do time verde em São Paulo. Leandro ainda poderia ter decidido o jogo a favor do Grêmio, mas o zero a zero ficou de bom tamanho.

Grêmio X Fluminense
Uma nova falha defensiva, somada à uma vazada de Victor, deixaram o Fluminense na frente do placar na metade do primeiro tempo.
Um lance de sorte de Lúcio - que ganhou uma dividida na frente da área, resultou num chute desviado de Marquinhos. Este chute proporcionou o empate tricolor.
Em novo lampejo de Marquinhos, uma cobrança de falta foi lançada no ângulo do goleiro Diego Cavallieri. Gol do Grêmio.
Entretanto, a vantagem gremista se resumia ao placar. O Fluminense jogava melhor e chegou a terminar o primeiro tempo com 63% de posse de bola.
O panorama do segundo tempo foi o mesmo. Flu pressionando e Grêmio se defendendo.
Entre ataques menos e mais perigosos do time carioca, o Grêmio não levou gols e segurou o resultado.
Enfim, o pouco que se observou no time de Roth foi uma pequena melhora defensiva. Entretanto, Roth demontrou contra o Fluminense algo que parecia não ter: sorte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...