ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CELSO JUAREZ ROTH

O processo retrógrado do Grêmio continuou durante a semana e foi confirmada, para a felicidade de alguns e a tristeza de muitos, o retorno de CELSO JUAREZ ROTH ao comando técnico tricolor.
Coroando a administração exemplar de Odone - o político e dando início ao trabalho do competentíssimo Paulo Pelaipe, o diretor (bem) remunerado do Grêmio, chega ao Olímpico ninguém menos que CELSO JUAREZ ROTH.
CELSO JUAREZ ROTH não permitirá o descenso do Grêmio. E também é possível que arrume a casa. Mas é CELSO JUAREZ ROTH.
E como se sabe, onde está CELSO JUAREZ ROTH, está a soberba, a prepotência, a arrogância, o mal humor de um dos profissionais mais discutíveis dentro do futebol nacional. Além disso, onde anda CELSO JUAREZ ROTH, anda junto a corneta alheia (os gremistas que o digam!).
Mas é o que temos para o momento: CELSO JUAREZ ROTH..

Completa, inconsequente, irresponsável e absurda falta de convicção
Mais uma vez a fraca direção gremista mostra o quão é equivocada e irresponsável. Contratar o inexpressivo Julinho Camargo, no meio de um campeonato em que o time não está bem, e demití-lo pouco mais de um mês depois, é perder tempo e rasgar dinheiro. Seis rodadas se foram e o Grêmio aumentou sua terceira folha. Inexplicável!
Julinho, na circunstância de sua contratação, era o próprio fracasso. Apostas no meio de temporada, com time em crise, nunca deram certo. Tite (que iniciou com o Grêmio numa pré-temporada) e Mano Menezes (que jogava uma série B, sua especialidade) eram outras situações. Julinho pode ter sua competência e demonstrá-la em outro momento, mas no atual não tinha possibilidades.

Um comentário:

MERYL77 disse...

O MEU COMENTÁRIO É OUE NINGUEM ATIRA PEDRA EM CACHORRO MORTO! tODAS AS PESSOAS QUE POSSUEM IDEIAS MUITO PROPRIAS E SAO FIEIS A ELAS, ALEM DE UM CARATER INCORRUPTIVEL, COSTUMA SOFRER TODA A SORTE DE PERSEGUIÇÕES E ANTIPATIAS. ISSO NAO ME SURPREENDE. MAS TB ACREDITO MUITO NA FRASE DE QUE TODA A UNANIMIDADE É BURRA. PARA MIM PODE A MIDIA FALAR O QUE QUISER. NADA ALTERA O PERFIL SEGURO, DINAMICO E UNICO DE CELSO ROTH. MERYL77

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...