ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vergonha

Adormeceu irritada a torcida do Grêmio que foi à cama tarde nessa madrugada de sexta feira para assistir seu time. O sentimento de frustração e preocupação de outrora, deu lugar à revolta. Revolta por ver o seu imortal Grêmio ser GOLEADO pelo time MISTO do glorioso Oriente Petrolero, já eliminado da competição e último colocado do grupo.

De quem é a culpa?
Renato tem culpa? Tem. Porque não consegue fazer o time funcionar no "losango" antigo. Porque Gabriel, Lúcio e até Douglas também não funcionam como no ano passado. Taticamente, o Grêmio tem NADA! Cada vez mais, acho que quem classificou o tricolor à Libertadores foi Jonas, não Renato...
Mas a culpa maior é da direção, liderada por Odone, o político, que pela primeira vez na história entregou para a Libertadores um time inferior àquele que classificou-se. Ou seja, sem maiores ambições.

Perspectivas
Não há maiores esperanças quanto ao futuro tricolor. Não adianta colocar o peso sobre um menino de 17 anos, achando que ele será a solução dos problemas a partir da segunda fase. Também não é salutar acreditar que a força da camisa guiará novamente o Grêmio às finais. Enfim, do jeito que anda, o Grêmio cavará sua sepultura já nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...