ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bom exemplo

Bons exemplos são feitos para ser elogiados - e copiados, porquê não!
Há anos o Grêmio sofre com camisetas mal feitas, de mal gosto e polêmicas. A Puma, apesar de conceituada no mercado internacional, foi muito infeliz no tricolor. Começou bem, em 2005, quando ajudou a eleger a tricolor a mais bela camiseta de futebol do mundo. Mais o declínio foi vertical e, ano após ano, a Puma só errou.
Este ano, a tupiniquim Topper assumiu. Apesar de certa rejeição pela falta de tradição fora do Brasil e pela qualidade duvidosa da marca, o design da camisa melhorou. Entretanto, está longe do que já foi e do que poderia ainda ser.
Então, vejo o lançamento da camiseta 2001 do São Paulo. O uniforme nº 2, simples e leve, com listras no tamanho certo e corte aparentemente correto, demonstra que a Reebok acertou em cheio.
A solução seria simples para a Topper: inverter o vermelho pelo azul. Sem esforço, sem perda de tempo e sem complicações. Nesse desenho, duvido camisa mais linda que a tricolor gremista!
Empate em Santa Cruz
Nada para comemorar no empate de ontem, contra o Santa Cruz. O Grêmio, mesmo com defesa titular, ainda sofre gols bobos. E no ataque, Borges se notabiliza mais por seus gols de pênalti do que por qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...