ANO VI

ANO VI

domingo, 10 de abril de 2011

Bueno, pero no mucho (2)

A vitória sobre o razoável Júnior de Barranquilla, na última quinta, revelou um Grêmio um pouco mais aguerrido, mais vivo e incisivo. A escalação já melhorou, com a entrada de Collaço, que se não é nenhuma Brastemp, ao menos é bem melhor que Gílson.
O meio funcionou melhor, com boa presença de Lúcio e com um Douglas um pouco mais ativo.
Mas nem tudo são flores. A defesa, que até teve pontos altos na partida, permitiu que o ataque colombiano driblasse Victor por duas vezes, e em outras duas oportunidades, o próprio goleiro gremista salvou, operando dois "milagres".
Portanto, o futuro do tricolor na competição, na minha visão, ainda é uma completa incógnita. Entre altos e baixos o Grêmio assegurou a vaga antecipada. Resta torcer para que Renato acerte o time a ponto de torná-lo capaz de chegar às finais da Libertadores.

Triste notícia
Nós, gremistas, estamos de luto pela demissão de Celso Juarez Roth do comando técnico do Internacional. Uma notícia muito triste para todos os tricolores. Logo agora, às vésperas dos Grenais do Gauchão e da segunda fase da Libertadores. O Inter poderia esperar mais um pouquinho, só mais um pouquinho...
Boa sorte a Roth, MAS BEM LONGE DO GRÊMIO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

È só pra lembrar, não sou um defensor do roth, mas olha isso:
Celso Roth- CAMPEÃO DA LA
Renato Gaucho- Campeão da CB

Acho que tem uma diferença né?

Mas sou a favor da demissão do Roth...
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...