ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Empate amargo


Ontem o Grêmio foi muito bem e Celso Roth finalmente foi coerente e inteligente, escalando o que tem de melhor. O meio campo funcionou exatamente como tem que funcionar: Tcheco organizando e distribuindo o jogo (além de marcar), Souza arrastando a bola com velocidade e habilidade e Adilson marcando muito e saindo com boa qualidde. A zaga e as alas também estiveram bem. No ataque Jonas foi esforçado e produziu razoavelmente bem. Em contrapartida, Alex Mineiro foi muito mal, o pior gremista em campo.

Dentre diversar teorias para o insucesso tricolor na noite de ontem, pode-se citar duas:


O azar que persegue Roth


Ano passado Roth fora traído pela sorte. Colaborou com uma boa dose de incompetência, porém teve também muito azar.

O azarado de carteirinha caracteriza-se por não atingir seu objetivo mesmo quando faz tudo certo e, quando vai tentar mudar o que já está certo, melhora mais ainda. Esse foi Roth ontem. Inteligente, competente e infeliz.


Um novo Tuta?


O Grêmio jogou com dez homens ontem. Alex Mineiro fez tudo errado. Errou as jogadas de pivô, errou as tabelas e ainda errou dois gols claros – num passe de Jonas em que adiantou a bola e outro num corta-luz de Tcheco.

Todos torcem pelo sucesso de Alex no Grêmio. Porém, dá claros sinais de que se encontra num processo de decadência. Seus números são muito ruins se comparados, por exemplo, aos de Jonas, que jogou menos da metade do tempo que o mineiro esteve em campo, mas marcou quase o dobro de gols.

Alex Mineiro chega a lembrar Tuta, centroavante que foi goleador onde passou mas por aqui caracterizou-se como “ex-atleta”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara como fomos perder tantos gols daquela maneira heim? Parecia que os jogadores estavam tão ansiosos que não balançaram as redes, espero que não faça falta no final, e pelo amor de Deus Tuta não né? hahahahaha.
Abração e bom findi pra voce tambem.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...