ANO VI

ANO VI

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A caçada continua



Mais três pontos importantes foram garantidos no último domingo contra o Coritiba. A caminhada em busca do tri continua e a esperança gremista diante de um tropeço do São Paulo parece interminável.
O jogo em si, mais uma vez, não foi lá essas coisa. Muito longe das melhores atuações tricolores na temporada. Mas a fragilidade e a desmotivação paranaense foram decisivos. Apesar da pouca inspiração do Grêmio, o Coxa muito pouco ameaçou.

Fator Tcheco
Ao lado de Borges, do São Paulo, Tcheco é, talvez, o jogador mais importante desta reta final do Brasileiro. Tcheco transpira Grêmio. Compensa todas suas limitações com extrema vontade e aplicação. Assim é e sempre foi o Grêmio. Os mais radicais e colorados dirão que Tcheco teve apenas sorte nos últimos jogos... Na realidade a sorte, como sabemos, premia na maioria das vezes os competentes e merecedores de sua graça. Neste caso, a sorte foi muito justa!

Vasco da Gama X São Paulo
Possivelmente a partida mais difícil dos paulistas até o final do campeonato. Será uma guerra em São Januário, pela iminência de queda dos cariocas. Um empate está de bom tamanho.

Partida a partida como Grêmio se mantém na cola do São Paulo. Firme em busca do título, é bom lembrar de um conhecido ditado gaudério: Não tá morto quem peleia tchê!

2 comentários:

Anônimo disse...

É Tramontini, não podemos mais perder pontos e dependemos de um tropeço do São Paulo. Domingo sera um daqueles dias nervosos, onde a manhã vai demorar a passar e o depois do almoço sera eterno ate que chegue as 17 horas e a bola role. Ninguem merece mais esse titulo do que o Grêmio, então vai ter que ser o Grêmio o campeão. Abraço.

Saulo disse...

O Grêmio tem que continuar assim para seguir sonhando com o título.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...