ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 26 de maio de 2008

A história se repete...

Sobre o Grêmio deste sábado pode-se dizer que, se não foi brilhante, foi ao menos eficaz. Na partida, o time gremista não mostrou o mesmo brilho da anterior, contra o Flamengo. Não apresentou a mesma disposição tática, a mesma vontade, o mesmo ímpeto e a mesma qualidade. Porém, garantiu três pontos indispensáveis para quem postula um lugar entre os primeiros.
Jogar contra o Náutico parece "chover no molhado". A vitória parece já profetizada. Você toma um susto ou outro enquanto o jogo está zero à zero, mas sabe que daqui a pouco o Grêmio fará um gol. Tudo ao natural. Quando se joga contra o Náutico, não é necessário ser brilhante. Não é preciso fazer uma grande partida. Basta ser Grêmio. Sendo o Grêmio a história já está resolvida.

Pontos Positivos:
- A afirmação da zaga tricolor, ainda sem levar gol na competição;
- Grande atuação do goleiro Vítor, que em duas oportunidades salvou o Grêmio;
- O fim do jejum de Perea, que finalmente deixou sua marca no Brasileirão.

Pontos Negativos:
- Segue a falta de opções no meio campo e a insistência de Roth em colocar somente volantes como reservas;
- A pior partida de Helder desde sua estréia contra o São Paulo.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Jogamos para o gasto né Thiago. A defesa do GRÊMIO esta impecavel e quando da uma vacilada nosso grande goleiro salva. E jogo contra o nautico nos ganhamos ate com 4 menos e com dois penaltis contra. Alguem ai duvida? hahaha abraço.

Anônimo disse...

Tenho a impressão que o Grêmio só não teve o mesmo impeto porque realmente não precisava. Jogou, venceu ao natural, sem grande esforço. Três tentos garantidos, felicidade de todos. Tomara que assim continue.

Abs

Torcedor gremista disse...

Espero que o time continue assim, ganhando mesmo quando não joga bem, mas contra o Vasco terá que jogar um pouco melhor, principalmente por ser jogo fora de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...