ANO VI

ANO VI

terça-feira, 3 de julho de 2012

Desgraça pouca é bobagem!

Foi um fim e início de semana trágicos.
No sábado, o tricolor perdeu uma de suas contratações mais caras: Fábio Aurélio rompeu o ligamento cruzado do joelho em um treino e ficará fora seis meses. Azar? Um pouco. Mas também faltou prudência. Após o caso Sorondo, o clube deveria "evitar" jogadores com histórico repleto de lesões.
Depois, no domingo, o Grêmio foi derrotado em casa pelo fraco Atlético Muneiro, liderado pelo fracassado Cuca e pelo pilantra Ronaldinho. Difícil de entender e acreditar!
Na estréia de Zé Roberto, uma posse de bola enganadora, aliada à uma imensa falta de consistência ofensiva foram as tônicas da partida.
Já na segunda feira, a praticamente confirmada contratação de Diego Forlán pelo Internacional foi a gota d'água para a torcida gremista. Uma troca do instável Leandro Damião pelo craque da última Copa do Mundo seria um acréscimo astronômico no time ribeirinho.
E, enfim nesta terça-feira, o argentino Miralles, útil em vários momentos, teria pedido para sair do clube. O motivo maior teria sido a exclusão do atleta inclusive do banco de reservas na partida do domingo passado.
Portanto, gremistas, são (novamente!) dias difíceis.
Desgraça pouca é bobagem!

EDITADO EM 05/07/2012: E ontem, quarta-feira, para completar 5 dias de completo inferno astral em azul, preto e branco, o Corinthians foi campeão da Copa Libertadores da América. Um desastre. Uma infâmia. Um descuido do destino.
Mas a Libertadores também é do Corinthians.
Se grande parte do glamour da competição foi jogado ao lixo em 2006, agora foi-se o resto.
Parecia que o dia em que o Inter e o Corinthians seriam campeões da América nunca chegaria.
Agora ambos são.
Acabaram-se as piadas.
Dia 4 de julho de 2012. Um dia maldito!


Um comentário:

Edson Fortes disse...

Inter, Corinthians, Roth, Tite... Agora só falta agora Atletico MG, Fluminense, Botafogo, a não tem um treinador de ponta que ainda é virgem na Libertadores, será que um dia o Luxa ganhara a Libertadores???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...