ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Internacional: campeão com ressalvas

O Inter passou maus bocados contra o Caxias, ontem, no Beira Rio, na final do Gauchão 2012.
Sinceramente, não esperava partida tão equilibrada, principalmente no primeiro tempo, quando o time da serra abriu o placar e poderia ter ampliado.
O badalado time colorado, mal escalado e mal montado, acumulava erros ofensivos e defensivos, e acabou o primeiro tempo vaiado por praticamente todo o estádio.
No segundo tempo, com as entradas de D'alessandro e Dagoberto (desta vez como atacante), o Inter melhorou muito, bastante auxiliado pelo cansaço caxiense. A pressão tomou corpo, o goleiro Paulo Sergio salvou do jeito que pode (inclusive pênalti!), mas não evitou os dois gols colorados que lhe deram o título.
Parabéns ao Caxias pela boa apresentação, que realmente pacereu uma final - ao contrário da última decisão entre as duas equipes - e ao Internacional, que apesar dos diversos percalços, atingiu seu maior objetivo do semestre: o regional.

Em tempo: a semana também serviu para derrubar Dorival Júnior. Com a corda no pescoço, deve sair após duas ou três derrotas no Brasileirão. Fora da Libertadores e campeão do Gauchão cheio de atuações duvidosas, é questionado por torcida, imprensa e direção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...