ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A promessa

Grêmio 2 X 1 Internacional
No Grenal mais "sem sal" da história, deu Grêmio. Foi bom vencer os vermelhos, embora muito pouca coisa boa pode ser vista. E a velha tese se confirma: mesmo não estando com o time, a presença de Celso Roth no ambiente colorado já contaminou sua trupe com a maldição em clássicos que já lhe é típica.

Cadê o cara???
Em meio à disputa da pré-Libertadores, o Grêmio rasteja para conseguir contratar. Até agora, só um reforço de bom nível chegou (Rodolfo), o que é completamente insuficiente para as pretenções tricolores em 2011.
A direção divulga as buscas por um novo atacante titular para substituir Jonas. Até agora em vão. Com esse discurso, praticamente descarta a vinda de um outro volante, anteriormente tida como proritária.
E nesse marasmo completo segue o Grêmio rumo à fase de grupos na L.A.. Pela primeira vez em sua recente história, com um time inferior à equipe que o classificou à competição.
Promessas e mais promessas, com nomes e prazos que nunca são cumpridos, além de fracassos e "fails" em negociatas simples, são marcas desde inicio de gestão Odone.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...