ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Felicidade parcial

De volta às postagens, após longo tempo desmotivado e até certo ponto não querendo ser repetitivo, escolho um momento de frustração para desabafar.

Desabafar porque cheguei à conclusão que, para nós gremistas, a felicidade só se apresenta de maneira parcial. Desafortunadamente, essa é a verdade.

Caminhamos para mais uma Libertadores da América. Libertadores que mais uma vez, pelo que parece, atuaremos como nada mais que coadjuvantes. Observe: a felicidade inicial está acompanhada de uma preocupação com o futuro que se avizinha.

Vencemos o Inter por 5 a 0 no primeiro turno. Ontem, numa jornada de completa infelicidade e incompetência, perdemos por mísero um a zero. Mas um placar magro que pode dar um lucro gordo aos colorados: a classificação a copa continental para os vermelhos é uma realidade ameaçadora. Numa partida sem qualquer motivação, time apático e modorrento, o Grêmio se prestou a dar chance ao azar. O magro 1 a 0 ofuscou em parte o 5 a 0 de meses atrás. Repare que nossa felicidade completa ficou novamente pelo caminho.

Vice-campeonatos, semi-finais, quase campeão, quase deu, entre outras, são expressões corriqueiras no vocabulário gremista nos últimos anos; expressões que refletem nada mais que uma felicidade apenas parcial

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...