ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boca e Riquelme: Semelhanças seis anos depois

Quando a bola chutada por Riquelme encontrou as redes ontem, na partida diante do Corinthians, um flashback veio-me à cabeça: um Olímpico com 50000 aficionados vira algo parecido 6 anos antes em enfrentamento contra o mesmo Boca Juniors, do mesmo Riquelme.

A final da Libertadores de 2007, marcada por um Grêmio extremamente guerreiro, terminou com o título xeneize depois de duas exibições de gala do meia argentino e também com o reconhecimento da torcida gremista, como acontecera ontem no Pacaembu.

Já o gol de Riquelme, não saiu por falta de aviso a Cássio!




Um comentário:

Mario disse...

Riquelme é um dos melhores jogadores da Argentina. Eu acho que isso dói muito frequentemente, mas teria que consumir drogas melhores e melhores consulta médica. Eu não sei o remédio para as pessoas, porque eu sou veterinário e receitar apenas animais. o melhor remédio para cães é Banamine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...