ANO VI

ANO VI

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

D'Alessandro: salário dobrado e juras de amor

O futebol, como quase tudo nesta vida, se sustenta de declarações hipócritas e atitudes oportunistas.
D'Alessandro é o último exemplo dessa  hiprocrisia barata e rotineira que é cotidiana em nosso meio.
"As últimas duas semanas não foram fáceis para mim. Aconteceram muitas coisas novas. Não vivi isso nunca. Parava para colocar combustível no posto e o cara dizia para eu ficar. Você fica sem saber o que responder. O torcedor na porta do meu prédio pedia para eu ficar. Foi algo inesquecível. A gente se sentir importante no trabalho é algo que valoriza muito. Me senti muito valorizado. É algo que não tem como comprar."
Não há como comprar, mas há como vender. E D'Alessandro vendeu-se muito bem. Barganhou com a mesma competência que cadencia o meio campo colorado, e trocou seu salário de "míseros" R$ 350 mil por R$ 700 mil, praticamente o mesmo que ganharia na China.
D'Alessandro é um grande jogador. É tão bom quanto Douglas acha que é e nunca será. A direção do Inter fez bem em mantê-lo. Entretanto, comprar seu discurso apaixonado é bobagem. Quem tomou um "La Boba" nessa história de amor foi a direção e, principalmente, a torcida.
"Essa história teve um final feliz. Minha escolha foi acertada."
Sem dúvidas, D'Ale. Sem dúvidas!

2 comentários:

' Xuxa disse...

Cara se o D'Alessandro fosse pra china ele ia saír com 6 milhões a mais em dois anos do que ele tá ganhando no Inter. Então se abrir mão de 6 milhões de reais não é amor então não sei...

Anônimo disse...

Amigo, acho que postar valores sem fonte não é justo, de onde estão falando esses valores? o unico valor que saiu na impresa foi de 500 mil mensais, mas isso é o que o lutador de MMA com as mulheres Kleber ganha, será que é tanto assim?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...