ANO VI

ANO VI

terça-feira, 13 de julho de 2010

Acabou

Acabou mais uma Copa do Mundo. Acabou a copa do fracasso anunciado da seleção brasileira, que optou por um técnico inexperiente e jogadores inexpressivos e velhos, que terminou caindo já nas quartas de final. Acabou o torneio dos fiascos de Itália e França e das decepções Inglaterra e Argentina.
Mais uma vez, acabou o sonho laranja de ser campeão mundial. A Holanda, novamente, ficou com o vice. Acabou a copa que premiou de maneira inédita uma Espanha que se arrastou o certame inteiro, iludindo quem a assistia com belo toque de bola, porém muito pouca produtividade. Acabou a Espanha ficando com o título porque a sorte esteve ao seu lado. Sorte que proibiu a pobre Holanda de marcar antes do fim do tempo regulamentar.
Acabou também o torneio com os mais absurdos erros de arbitragem.
Enfim, acabou a copa mais fraca tecnicamente que já vi. Copa em que a bola Jabulani, as vuvuzelas e um polvo chamado Paul ganharam mais notoriedade do que qualquer atleta que disputava a competição. Saudades do Ronaldo, Zidane, Romário...

E o Grêmio?
Não gostei da escalação do Grêmio que vai a campo amanhã. Leandro titular no carteiraço e Rochemback, que vinha bem, voltando pro banco. Pra completar, Mário será operado. Tudo que Silas queria. Agora não terá mais pressão para escalar o garoto e poderá manter seu "afiliado" Edilson.

ERRATA: Rochemback estava suspenso para a partida contra o Vitória.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...