ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 9 de junho de 2010

São Paulo 3 X 1 Grêmio

O Grêmio repetiu contra o São Paulo a partida que fez contra o Palmeiras. Teve posse de bola e dominou boa parte da partida. Desta vez, ainda criou bem mais chances do que contra o time verde. Mas, assim como o jogo em si, o resultado também se repetiu: derrota gremista e distância dos líderes.
O Grêmio e Silas parecem querer pôr panos quentes na situação gremista. Momentaneamente triste. Momentaneamente?
Não dá pra saber se o Grêmio terá forças para se reerguer no campeonato quando todos os titulares voltarem. Por quê? Porque não tem grupo suficiente. Depender de Willian, Colaço e cia. para vencer algum jogo, quando algum titular estiver indisponível, é sonhar alto. E sonhar é algo que o gremista não pode se dar ao luxo. Chega de sonho! É necessário algo concreto!

Dá-lhe corneta
Com a parada do Brasileirão, as atenções se voltam para a Copa do Mundo. Já não tinha muita afinidade com as idéias do Dunga. Com a não convocação de Victor, não tenho porquê torcer pela amarelinha. Então este espaço se destinará, nestes próximos 30 dias, a cornetar este colorado burro, antipático, incoerente e vergonhoso para o povo gaúcho. Se você é torcedor fanático da seleção brasileira, boas férias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...