ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grêmio e Caxias: defesa falha mas ataque salva

Em mais uma noite do renegado Jonas, o Grêmio venceu o bom time do Caxias por 3 a 2. Diagnosticando virtudes e defeitos do início de temporada tricolor, pode-se destacar o bom aproveitamento do ataque gremista, que também conta com o bom desempenho do centroavante Borges. Com os dois em campo, o Grêmio ganha poder de fogo. Por isso, a princípio, o ataque deve ser formado por esses atletas.
O que ainda preocupa é a defesa. A formação de ontem desprivilegia a marcação, mas mesmo assim nota-se erros individuais. O que foi o primeiro gol do Caxias? Uma trapalhada daquelas!
Entre altos e baixos, o Grêmio segue seu caminho no Gauchão. Que Silas utilize esse campeonato como laboratório para que possa ter uma equipe com consistência suficiente para vencer a Copa do Brasil.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, pois é cara, mais um palpite seu de 3x1 e mais uma vitoria de 3x2, rsrs, é alguns erros da defesa, que ate certo ponto ainda são perdoaveis, mas acho que o time ainda tem muito a melhorar e sem duvidas se contratassem um lateral direito bom e o Mario Fernandes fosse pra zaga nosso time ficaria mais tranquilo. Palpite pra domingo, 4x0 e sem sustos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...