Mesmo indignado

Tivesse a direção trocado de treinador e o Grêmio vencido da mesma forma que venceu, este seria um domingo dos mais felizes. Mesmo contentes, dentro de nós ainda sentimos certo desconforto. Desconforto este que existe porque, mesmo com a excelente vitória, sabemos que com Roth no comando, o futuro do Grêmio é uma completa incógnita.
O Grêmio agora tem duas partidas consecutivas em casa, contra Flamengo e Náutico, respectivamente. A equipe tem a obrigação de vencer as duas e, na terceira rodada, ser o líder do campeonato. Será o grande teste de Roth.
Pontos positivos:
- O grupo parece estar fechado com Roth;
- A volta de Rodrigo Mendes, que entrou muito bem. Além disso, o Grêmio demonstrou não estar tão mal assim de plantel. Pereirão, que começou como titular, Makelele e Jonas, que entraram depois, foram bem.
Pontos negativos:
- Julio dos Santos não foi sequer relacionado para a partida. Não dá pra entender a não utilização dele como titular. E agora nem como reserva é usado. Roth deve concluir que algum dos volantes reservas é o melhor substituto para Roger.
Um comentário:
eu acho que agora temos que lotar o olimpico e fazer valer essa vitoria fora de casa. muito bom ganhar do são paulo no morumbi, mas melhor ainda vai ser ganhar do flamengo com a casa cheia. todos ao olimpico domingo. Abraço.
Postar um comentário