Quando escrevo "nação", expresso-me assim porque dirijo-me a todos os colorados. A falta de humildade atinge desde a torcida (que parece esquecer dos quase 90 anos de ostracismo no mundo do futebol), passa pela direção e chega aos jogadores e técnico.
O que se viu ontem foi uma aula de "não saber perder". D'alessandro, que domingo dera entrevista dizendo que havia mudado seu comportamento, teve novo chilique. Dorival Junior, normalmente calmo e centrado, foi explulso por xingar o árbitro. E por último, o mesmo árbitro teve que ser protegido após o jogo pela Brigada Militar diante do protesto dos jogadores vermelhos.
Mas voltando ao jogo, o Grêmio foi superior quase os 90 minutos. Teve uma melhora na zaga com Gilberto Silva e no meio com Souza. No ataque, Kleber jogou demais.
O tricolor ainda teve um pênalti não marcado (o Inter também tem um lance duvidoso).
E de resto, mérito para Roger. Fez funcionar um esquema com 3 volantes, baixou Gilberto Silva para zaga e ainda motivou os jogadorers de forma descomunal.
3 comentários:
Mas tua matematica ta muito ruim hein, quem ficou quase 80 anos no anonimato foi o Gremio, o Inter com 70 anos de Historia tinha 3 brasileiros, oque voces levaram 78 para ganhar um, acho que tu tinha que ler a historia do teu time racista, sem historia, um time que durou 20 anos, de 1981 a 2001 e depois disso virou uma piada, e falando do jogo, parabens, mas QUEM RI POR ULTIMO RI SEMPRE DO GREMIO...
O luxa estreiou bem, o barcelona do pampas não passou pelo Caxias, no qual demos um banho tatico em caxias, mas esqueçamos isso e apenas demos risadas do imortal, ou melhor do Zumbi tricolor...
hahahahahahahaha
Sport Club 2006!
Os todo-poderosos nem sequer passaram do "ruim" time tricolor e agora ficam corneteando!!!!
É o retorno do "colorado melancia", famoso nos anos 80 e 90...
Postar um comentário