Cumprindo tabela, o Grêmio entrou em campo ontem contra o possível campeão São Paulo. Desmotivado e apático, encontrou um gol na cabeçada de Rafael Marques. Depois, contou com a dupla-dinâmica Rafael Marques - William Thiego (sempre ele!) para deixar-se igualar no placar.
Mesmo inicialmente inerte ao jogo ou ao resultado em si, no segundo tempo confesso que torci muito para o Grêmio. É muito difícil ficar alheio numa partida contra o São Paulo, grande inimigo nos últimos anos.
Apesar da torcida e da vantagem numérica à quinze munutos do fim, a vitória não veio. O Grêmio teve poucos recursos táticos e técnicos, que não foram suficientes para vencer a competente defesa paulista. No final, num jogo de 11 contra 8, o placar ficou mesmo no 1 a 1. Empate ruim para ambos. Bom apenas para manter a emoção no final do campeonato.
Até quando?
- Até quando Thiego jogará no Grêmio?
- Até quando Lúcio como titular?
- Até quando Souza vai ficar sem jogar?
- Até quando Rafael Marques vai ficar fazendo m****?
Responda, se puder...
2 comentários:
FORA KOFF E CACALO EM 2010!FORA KOFF E CACALO EM 2012!FORA KOFF E CACALO EM 2014!FORA KOFF E CACALO EM 2016!FORA KOFF E CACALO EM 2018!FORA KOFF E CACALO EM 2020!
Pois é cara, agora sim num tem mais jeito mesmo, é Copa do Brasil 2010, sobre as perguntas, acho que o Thiego esta muito mal, ele não consegue ser constante, o Lucio pelo amor de Deus, ganhou a posição no carteiraço, o Bruno Colaço com uma perna nas costas joga 10 vezes melhor, o Souza PQP, só sabe ficar discutindo com torcedores, e o pior dentro de campo, quando ao Rafael Marques ele foi é azarado na minha opinião, mas ele demostra muita garra, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário