
O resultado não foi mentiroso pelo lado do Grêmio. Mesmo desfalcado, teve inúmeras chances marcar e, valendo-se de toda a fragilidade defensiva do Flamengo, aproveitou quatro delas. O time carioca, por sua vez, abusou de errar gols, fato este potencializado pela extrema competência do excelente goleiro Victor. Como disse o técnico derrotado Andrade, "se a partida terminasse 4 a 4 não seria surpresa".
Não é de hoje que Victor salva o Grêmio. Ano passado, a boa campanha tricolor teve grande parcela do goleiro. Neste domingo, ele deu uma das maiores contribuições já vistas no Olímpico. E graças a ele, o Grêmio venceu o jogo.
Vale salientar também a boa participação do técnico Paulo Autuori durante o intervalo. Com suas correções, o Grêmio se acertou e evitou um provável derrota. E mais: depois disso, ainda marcou três gols.
Fica a expectativa para a partida contra o Santos nesta quarta. Talvez seja agora a primeira vitória fora de Porto Alegre. A esperança é última que morre...
2 comentários:
Ai Tramontini, disse tudo cara, o Victor nos salvou e o Autuori fez bem as modificações pra evitar a derrota. Agora jogo fora de casa é um terror mas mais cedo ou mais tarde teremos que vencer uma. abraço.
Saudações do Gremista Fanático
E ai Thiago, como já tinha dito antes, comecei a notar uma evolução no nosso treinador, apesar de ainda não entender algumas coisas, mas nem mesmo Felipão faria milagre. Bom, quanto a Victor, acho que juntamente com Réver e Souza, são os jogadores a serem trancados em um cofre, rsrs. Nosso goleiro foi quem imperou no olímpico.
Um abraço.
Curujinha
Postar um comentário