ANO VI

ANO VI

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Só com sorte!

A marca do time do Grêmio, que parece ainda mais pronunciada em 2016 se comparada ao ano passado, é a instabilidade. Uma variação de comportamento que coloca uma pulga atrás da orelha da torcida e até da sabichona imprensa, que não identificam o porquê de contrastes como os das duas últimas partidas, contra São Paulo e América, respectivamente.

Depois do bom jogo contra o time paulista, o Grêmio só não foi derrotado, como acontecera contra o Sport, por pura falta de qualidade do lanterna América. Uma partida apática, modorrenta e triste. Um comportamento técnico, tático e anímico que beira o amadorismo numa partida que poderia dar ao Grêmio a liderança. Difícil entender.

Mas também é difícil entender como uma equipe que só venceu duas partidas fora da Arena (e uma só fora de Porto Alegre) ainda mantenha-se a dois pontos do líder. Um bom sinal. Um sinal de sorte!

Pois só com muita sorte o Grêmio terá, neste perde-e-ganha frustrante, chance de terminar o campeonato com resultado melhor do que nos medíocres anos anteriores...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...